Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress
Modalidade: Grupo de Trabalho

Regras gerais para submissão de Grupo de Trabalho

Grupos de Trabalho

a) Submissão de propostas de GTs

Poderão propor atividades de Grupos de Trabalho (GTs) para compor a programação do VII JUBRA pesquisadores com título de Doutor (proponente responsável pela submissão). A coordenação do GT será composta pelo proponente e mais dois colaboradores (não é exigida titulação de Doutor dos demais coordenadores do GTs). Recomenda-se que um dos coordenadores seja um jovem e/ou participante de movimentos sociais, ONGs e/ou outros coletivos ligados à juventude e que tenha experiência em ações educativas, artísticas e culturais nesse campo. Pelo menos dois coordenadores deverão ser vinculados a instituições diferentes, preferencialmente em diferentes unidades da federação e/ou países e organizações diversas, incluindo coletivos de jovens e grupos autônomos.

O proponente fará a submissão da proposta em formulário online no site do evento (formulário de GT). É necessário seguir as instruções/informações solicitadas para o correto preenchimento da submissão das propostas, incluindo também o número de inscrição dos demais coordenadores. Portanto, é indispensável que todos os coordenadores já tenham realizado o preenchimento do formulário de inscrição. A proposta do GT deverá vincular-se a um dos eixos do evento e justificar tal vinculação. Seguindo o calendário do evento, os proponentes receberão os trabalhos inscritos para os GTs aprovados e deverão selecionar aqueles que farão parte da programação (relatos de pesquisa, relatos de experiência e produções culturais /estéticas). Recomenda-se que na seleção dos trabalhos os coordenadores procurem observar a diversidade institucional das propostas submetidas.

b) Composição e funcionamento da atividade (GT)

A programação dos GTs será realizada em duas sessões: durante a manhã (de 8:00 às 12:00) e à tarde (14:00 às 18:00) do dia 13/08/17, domingo, com intervalo de 15 minutos em cada sessão. Cada sessão será composta por no máximo, 15 apresentações (de 15 minutos de duração cada), portanto perfazendo um total de 30 trabalhos ao longo do dia.  Recomenda-se que na seleção dos trabalhos os coordenadores procurem observar a diversidade institucional das propostas submetidas.

Os coordenadores deverão organizar previamente a apresentação dos trabalhos selecionados, organizar a frequência dos participantes, debater os trabalhos nas sessões, reunir informações de seu GT a ser divulgado em Anais, entre outras atribuições. O debatedor pode ser escolhido internamente pelo trio de coordenadores.

Modalidade: Mesa Redonda

Regras gerais para submissão de Mesa Redonda

2.2. Mesas-redondas (MR)

a) Submissão de propostas de Mesas-Redondas

Poderão propor atividades de Mesa-Redonda (MR) para compor a programação do VII JUBRA, pesquisadores e profissionais com títulos de Mestre e Doutor (proponente responsável pela submissão). A MR será composta por três participantes, isto é, pelo proponente e mais dois colaboradores. Recomenda-se que um dos membros da MR seja um jovem e/ou participante de movimentos, ONGs e outros coletivos ligados à juventude e que tenha experiência em ações educativas, artísticas e culturais nesse campo. Pelo menos dois participantes deverão ser vinculados a instituições diversas, preferencialmente em diferentes unidades da federação e/ou países e organizações diversas, incluindo coletivos de jovens e grupos autônomos.

O proponente fará a submissão da proposta em formulário online no site do evento (formulário de MR) . É necessário seguir as instruções/informações solicitadas para o correto preenchimento da submissão das propostas, incluindo também o número de inscrição dos demais participantes. Portanto, é indispensável que todos os participantes já tenham realizado o preenchimento do formulário de inscrição. A proposta da MR deverá vincular-se a um dos eixos do evento e justificar tal vinculação.

b) Composição e funcionamento da atividade (MR)

A programação das MRs será realizada em dois períodos: no dia 14/08, segunda-feira, no horário da manhã (de 10:00 às 12:00) e no dia 15/08, terça-feira, pela manhã, no horário de 8:00 às 10:00.

 

Modalidade: Comunicação Oral em Grupo de Trabalho

EM BREVE