Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress

SOBRE GRUPOS DE TRABALHO

1. Na coordenação de GT é obrigatório ter participação de jovem e/ou profissional de movimento social?
Resposta:
Não é obrigatório, mas recomendado. Esta recomendação tem por objetivo integrar a participação efetiva de jovens e ou profissionais não acadêmicos em todas as atividades do evento. Entretanto, na composição da coordenação do GT deverá ter no mínimo um pesquisador com título de doutor, que será o proponente do GT.

2. É possível coordenadores de GT submeterem resumo de Comunicação Oral para o GT?
Resposta:
Não há impedimento para os coordenadores de GTs apresentarem resumos de comunicações orais. Entretanto, deverá ser considerado o número de apresentações possíveis para o GT, no tempo disponível da sessão e na condição de apresentador do trabalho, deverá seguir as regras definidas para tanto. Ressalta-se que, neste caso, a avaliação do resumo de comunicação oral proposta por coordenadores de GTs será feita por outros pareceristas ad hoc.

3. É obrigatório o pagamento da inscrição no momento da submissão de trabalho (GT, Mesa Redonda ou Comunicação Oral)?
Resposta:
Não. Só será exigido o pagamento de todos os envolvidos (autores e coautores) após o aceite do trabalho. Isso, entretanto, não impede que quem queira efetuar o pagamento antes do recebimento do aceite possa fazê-lo para aproveitar os prazos dos valores mais baixos.

4. Meu GT foi aprovado. Preciso pagar a inscrição mesmo assim?

Resposta:

A isenção, no caso de GTs aprovados, é apenas para o proponente. Isto porque o proponente será avaliador das Comunicações Orais que forem submetidas ao GT proposto. Os outros dois coordenadores deverão pagar as suas inscrições, pois não terão esta tarefa.

 

SOBRE MONITORIA
4. Candidatos a monitoria e monitores poderão submeter trabalho para ser apresentado no JUBRA?
Resposta:
SIM. Será feito uma escala de trabalho, de modo que terá espaço para os monitores participarem de diferentes modalidades de atividades do VII JUBRA.

5. Se o tema que se pretende propor não estiver diretamente ligado a nenhum eixo temático do evento, como devo proceder?
Resposta:
O tema geral do evento e os eixos temáticos foram definidos a partir de fóruns de discussão e consulta aberta on line e certamente não esgotam todas as possibilidades de assuntos relativos à juventude. Os eixos são, portanto, orientações gerais que aglutinam os assuntos por modalidades de apresentação e de encaminhamento para avaliação dos pareceristas ad hoc. Portanto, o proponente poderá avaliar o tema que melhor contempla seu trabalho para inseri-lo em um dos eixos temáticos do VII JUBRA e será avaliado pelos pareceristas ad hoc a pertinência aos eixos indicados.